Gusttavo Lima agitou o meio político ao anunciar intenção de se candidatar à Presidência da República em 2026. E pode ser que o "Embaixador" faça uma "dobradinha" com Pablo Marçal se depender da vontade do coach. Marçal por muito pouco não disputou o segundo turno da eleição à Prefeitura de São Paulo após levar uma cadeirada de José Luiz Datena em São Paulo durante debate na TV e fazer fortes acusações contra Guilherme Boulos.
Isso lhe rendeu um indiciamento pela Polícia Federal há dois meses, não custa lembrar, o que pode lhe custar uma inelegibilidade. Filiado ao PRTB, Marçal anunciou que será candidato no ano que vem ao Palácio do Planalto e festejou a vontade do cantor em ingressar na política.
"Nova safra de políticos. Liguei para o Gusttavo Lima, e ele realmente está com o coração disposto a servir o nosso povo. Viveremos o pior momento econômico da nossa história nesses próximos dias e, depois disso, virá uma nova safra política. Bem-vindo, Gusttavo!", afirmou ao "Metrópoles" via assessoria de imprensa.
+ Datena se envolve em polêmica ao comentar intenção de Gusttavo Lima à Presidência
Ao que tudo indica, Marçal se refere à cotação do dólar, na casa dos R$ 6 desde o final de 2024. A equipe do coach cogita, sim, uma "dobradinha" com Gusttavo, embora não tenha deixado evidente quem seria vice do outro no caso dessa aliança.
Vale recordar também que Pablo Marçal no fim do ano passado gravou programa-teste no SBT e chegou a anunciar sua contratação, fato que gerou incômodo na emissora. A TV de Silvio Santos (1930-2024) teria, aliás, optado por Cariúcha para a nova fase do "Casos de Família". Ao mesmo tempo, Gusttavo tem chance de ser técnico do "The Voice Brasil", programa que pode ser adquirido pelo SBT.